Meu Rimel Favorito Do Momento!

Quando te perguntam com qual item de maquiagem você não sai de casa sem , o que você diz?

Eu não saio de casa sem RIMEL!!!

Rimel pra mim é essencial dentro de qualquer necessaire e faz parte de todo tipo de make, rimel é vida.hahaha

Vocês vão me achar louca por fazer isso,mas eu não saio de casa sem rimel, posso ir passear com o cachorro que o rimel está sempre comigo.

Hoje vim contar pra vocês oque achei desse rimel BAPHOOO!Imagem

Esse rimel é maravilhoso na minha opnião, e olha que eu ja experimentei muitooooos rimeis ein..

Imagem

Ele tem o pincel bem durinho,com as garrinhas firmes.O que eu gostei nele foi que você pode aplicar ele uma só vez que ja fica um efeito supeeeer volumoso igual de boneca (que eu amo) , eu particulamente prefiro ir passando quantas camadas eu acho necessaria até o ponto que eu achar que ficou bom.

Imagem

Indico pra vocês comprarem ele sim,e experimentar outros da mesma linha.E o melhor, ele não é muito caro , custa em torno de R$ 29,90.

Espero que tenham gostado meninas.! Fiquem com Deus e até o proximo post :*

 

 

Deixe um comentário

