Meus Apps de Fotos Para Android Que Estou Amando!

image

BeFunky – é o aplicativo que eu mais gosto de editar minhas fotos na praia,piscina etc. Ele tem VÁRIOS efeitos de fotos que você não encontra em outro lugar. Ele tem aquele famoso efeito ”Laranja” que deixa a paisagem supeeeeeer verão que eu amo! Vale super a pena.

 

Photo Grid – Com ele, você pode transformar suas fotos em montagens incríveis. Gosto dele por que depois da montagem pronta, você pode colocar efeitos nas fotos e fica super diferente!

 

Aviary – Esse aplicativo na minha opnião é o MELHOR de todos! Ele tem váaaario efeitos super legais, clareia a foto como nenhum outro, corrige imperfeiçoes na pele, olhos vermelhos etc. Ele é o top (:

 

Retrica – Ele está sendo o queridinho, nele você tira a foto em tempo real e tem 80 filtros para você escolher e se divertir!

 

Timer Camera – O único que achei que deu certo comigo , pois não tenho ninguem para tirar minhas fotos , então optei por um app que tenha TEMPORIZADOR, ele é tem de 1 a 30 segundos para bater sua foto , e também pode tirar até 4 fotos de uma vez só com e sem camera frontal .

 

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até o proximo post :*

 

2 comentários sobre “Meus Apps de Fotos Para Android Que Estou Amando!

Deixe um comentário

