Últimos Filmes que Assisti !

Grammy90_10_03

 

Málevola

 

 

Gente, no dia que fui assistir esse filme tive que me sentar na escada do cinema! Pois estava LOTADO as cadeiras e não tinha onde eu me sentar.. Só pra vocês terem noçao de como o filme é bom! Vou deixar a sinopse rapidinha pra vocês ficarem ainda mais curiosas.

 

Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.

 

The-Fault-in-our-stars

 

 

A Culpa é Das Estrelas

 

Assistir “A Culpa é das Estrelas” no cinema foi uma tortura. Não sei vocês, mas eu chorei horrores em todas as cenas. O filme é LIIIIIIIINDO DE MORRER e assistiria milhoes de vezes!

 

Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

 

h1-540x332

 

 

 

Os Homens São De Marte e é Pra Lá Que Eu Vou

Assistam esse filme! Sério, ele é ÓTIMO e SUPER,HIPER,ULTRAMEGA engraçado. Não estou exagerando não,dei gargalhada o filme inteirinho e sai de la com dor na barriga!

 

Ironia. Essa é a definição ideal para a situação de Fernanda (Mônica Martelli), de 39 anos, que trabalha organizando a cerimônia mais importante do imaginário feminino, o casamento, mas é solteira. Forte devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito.

 

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até o proximo post :*

 

 

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “Últimos Filmes que Assisti !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s