Meus 3 Perfumes Favoritos Do Momento !

Cheiro de perfume é uma coisa tão pessoal… Mas resolvi deixar a bobeira de lado e compartilhar com vocês o que eu sei que é bom. Nada mais justo com as minhas leitoras! Certo?

KODAK Digital Still CameraKODAK Digital Still Camera

 

1.212 Sexy Carolina Herrera 60ml  R$ 150,00

Ele é o meu PREFERIDO! É doce,mas suave ao mesmo tempo e é ótimo tanto para o dia quanto pra noite.

 

KODAK Digital Still CameraKODAK Digital Still Camera

 2.Purr De Katy Perry Eu De Parfum 100ml  R$ 180,00

Ele é BEEEEM doce, mas gostoso! Ótimo para ir ao parque, shopping etc…

 

KODAK Digital Still CameraKODAK Digital Still Camera

 

3.Jean Paul Gaultier Classique Feminino 50ml R$ 190,00

Esse perfume é o mais usado por mim pra noite, festas , balada etc… Ele é doce , mas chique. Tem cheiro de mulher rica hahaha

 

Espero que tenham gostado da resenha rapidinha dos meus perfumes , fiquem com Deus e até o proximo post :*

 

 

 

 

Deixe um comentário

