Silicon Mix- Tradicional

10505436_749915925059377_6964658949544241940_n

Oi leitoras lindas, tudo bom com vocês?

Hoje vim falar do creme capilar Silicon mix , esse tão querido das mulheres e que eu tanto amo e não vivo mais sem.

O Silicon Mix – é um tratamento capilar fortificanteque repara, nutre, dá brilho, vitalidade e maciez que o cabelo necessita para um aspecto saudável e perfeitamente liso.

10405677_749915978392705_6730371167896779339_n

Como usar ? Eu tenho usado 2 vezes na semana, após o uso do  shampoo e deixo agir por 3 minutos.

Ele é levemente consistente, com pouco produto você já sente o cabelo super macio, pois além de deixar meu cabelo macio ele rende bastante tempo. e seu cheiro dura horrores nos cabelos, apos usar algumas vezes senti meu cabelo bastante macio, forte, brilhoso e um pouco mais liso.

Eu super recomendo esse produto! Vocês já usaram esse produto meninas ?

 

Espero que tenham gostado lindonas, até o proximo post :*

 

 

Deixe um comentário

